Fotofestival Solar

Solar Foto Festival

Temos a alegria de compartilhar o resultado da seleção da convocatória para APRESENTAÇÃO DE PORTFÓLIOS, que ocorrerá durante a segunda edição do Fotofestival SOLAR, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro. Foram inscritos 53 projetos, entre os quais selecionamos 25 autores e autoras.

A Apresentação de Portfólios proporciona aos participantes a oportunidade de mostrar o seu trabalho a curadores, fotógrafos, editores e críticos de fotografia e artes visuais, estabelecendo contatos importantes para que sua obra circule no campo artístico e ampliando os caminhos e as percepções acerca de suas trajetórias e poéticas. Além disso, o público em geral também pode ter acesso à apresentação e conhecer o que vem sendo produzido no Brasil.

O autor ou a autora do melhor portfólio será vencedor do Prêmio Portfólio SOLAR 2022 e receberá R$ 6.000,00 (seis mil reais). Em breve anunciaremos a comissão de leitores.

As pessoas selecionadas receberão um e-mail com mais informações e deverão confirmar sua participação até domingo, 27 de dezembro.

Parabéns a todes! Em breve estaremos juntes sob o sol do Ceará!

Fotofestival SOLAR
7 a 11 de dezembro de 2022
Fortaleza | Ceará | Brasil

FernandaChemale01_xingu_sol